terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nas Gotas da Chuva.

Eu queria que estivesse chovendo bem agora.

Por quê?

Eu gosto da chuva.

Eu não te entendo.

Quando chove, eu me sinto bem. Gosto de ver o céu cinzento e parecendo maldoso lá em cima. Gosto de ouvir cada gota de chuva que cai e o som que elas fazem. Também gosto quando pingam no guarda-chuva. O som é tão delicado. Me faz pensar em sonhos.

Eu não gosto de chuva. Atrapalha tudo.

Isso porque você não deixou ela te mostrar o quanto é bom se sentir lavado, limpo e livre. E é tão melhor quando tem um outro alguém e se torna uma brincadeira. A chuva me traz lembranças de quando criança. À você não?

Não muitas.

Quando começa a chover, me vem em mente tantas coisas bonitas, então eu deixo que a chuva às veja, que as ouça. Quando fico só e na chuva, penso que o céu inteiro está chorando por mim e me sinto o ser mais amado por Deus.

Você fala tantas bobagens. E olhe... Faz sol, não vai chover tão cedo.

Sim, eu sei. E é por isso que há tempos não me sinto amado. Vou esperar pela chuva, e quando ela vier, me vou embora com ela.

Não seja tolo!

Não estou sendo tolo, apenas poético. Você precisa de mais gotas de chuva na sua vida.

3 comentários:

Daniel Savio disse...

Bonito, mas também gosto do dias chuvosos, lembra um pouco do tempo em que sairmos para brincar na chuva, chutando poças para se sujar e tal...

Fique com Deus, menino Rodrigo Palácios.
Um abraço.

Dead Boy disse...

Nada a dizer ao meu favor. Só acho que mais reconhecimento seria bom. Se não visito ninguém, infelizmente sou tolo demais, mas escrevo com o coração. Podem ter certeza.

Anônimo disse...

Chorar na chuva... eh legal... a lagrima se mistura com a água que cai do céu... a sensação de liberdade que a chuva traz eh verdadeira... agora pensei um poco em mim quando li a parte que fala que eh como se fosse a pessoa mais amada... queria poder sentir isso pelomenus uma vez na vida!!!